A DZA Eventos e a Atomtech firmaram parceria para trazer a melhor experiência para os eventos de sua organização. De norte a sul do Brasil, a DZA realiza de ponta-a-ponta os seus congressos, seminários, fóruns, conferências e jornadas.
A DZA resolve os desafios dos clientes e parceiros através da experiência em Planejamento, Coordenação e Execução de eventos nacionais e internacionais.
Afinal, são 20 ANOS de experiência!
Serviços
Planejamento
Realizamos, com você, todo o planejamento do seu evento.
- Planejamento e gestão do projeto
- Cronograma de ações.
- Gestão dos riscos.
- Alocação de espaço.
Infraestrutura
Tudo o que você precisa para operacionalizar evento com sucesso.
- Montagens de stands e instalações.
- Decoração e sinalização.
- Áudio, vídeo, registro fotográfico.
- Informática e multimídia.
- Tradução e interpretação simultânea.
Logística
Operação ponta-a-ponta do evento, tudo em um só lugar, facilitando a gestão.
- Serviços de segurança e médico.
- Serviços de buffet.
- Equipes de apoio e limpeza.
- Contratação de palestrantes.
- Hospedagem, transporte.
- Passagens e translado.
Comunicação
A melhor equipe de publicidade e comunicação para seu evento.
- Produção gráfica.
- Material de comunicação.
- Cenografia, projetos de sinalização.
- Logomarcas e identidade visual.
- Assessoria de imprensa.
- Cerimonial completo.
Secretaria Executiva
Seleção, contratação, treinamento e gerenciamento de todos os envolvidos.
- Recepcionistas, promotores, garçons.
- Auxiliares, locutores, operadores de equipamentos.
- Equipe de fotógrafos, manobristas.
- Tradutores.
- Serviço de limpeza.
Pós-Evento
Desmobilização da equipe e encerramento do projeto do seu evento sem dores de cabeça.
- Desmontagem.
- Limpeza do local.
- Emissão de certificados de participação.
- Pesquisa de satisfação.
Depoimentos
”A DZA Eventos é parceira de muitos anos do PMI-DF na realização dos nossos eventos anuais de Gerenciamento de Projetos. Trata-se do maior evento do gênero no DF que agrega uma variação no quantitativo de 300 a 1.200 profissionais participantes nas edições anuais. “Nunca ficamos na mão” desde a mais simples solicitação até os maiores desafios e incertezas que nos deparamos. O entusiasmo da equipe da DZA e o exemplo de sua liderança formam a base de confiança de nossa parceria na realização do 12º Encontro Internacional de Gerenciamento de Projetos.
Marcelo CotaPresidente do PMI-DF
”A competência, o bom desempenho, o sucesso de qualquer empreendimento,depende fundamentalmente do comprometimento das pessoas envolvidas.
Leonel Munhoz CoimbraPresidente da Auditar
A DZA Eventos é uma empresa que merece o nosso apreço e reconhecimento, pois demonstrou além dessas qualidades mencionadas acima, profissionalismo e dedicação ao seu trabalho, traduzindo em uma parceria bem sintonizada com o nosso propósito de fazer do V CONGRESSO NACIONAL DA AUDITAR um evento de qualidade e excelência.
Galeria de imagens
Entre em contato para realizarmos o seu evento
[cf7form cf7key=”contato-parceiros”]