fbpx Skip to main content

A DZA Eventos e a Atomtech firmaram parceria para trazer a melhor experiência para os eventos de sua organização. De norte a sul do Brasil, a DZA realiza de ponta-a-ponta os seus congressos, seminários, fóruns, conferências e jornadas.

A DZA resolve os desafios dos clientes e parceiros através da experiência em Planejamento, Coordenação e Execução de eventos nacionais e internacionais.

Afinal, são 20 ANOS de experiência!

Serviços

Planejamento

Realizamos, com você, todo o planejamento do seu evento.

  • Planejamento e gestão do projeto
  • Cronograma de ações.
  • Gestão dos riscos.
  • Alocação de espaço.

Infraestrutura

Tudo o que você precisa para operacionalizar evento com sucesso.

  • Montagens de stands e instalações.
  • Decoração e sinalização.
  • Áudio, vídeo, registro fotográfico.
  • Informática e multimídia.
  • Tradução e interpretação simultânea.

Logística

Operação ponta-a-ponta do evento, tudo em um só lugar, facilitando a gestão.

  • Serviços de segurança e médico.
  • Serviços de buffet.
  • Equipes de apoio e limpeza.
  • Contratação de palestrantes.
  • Hospedagem, transporte.
  • Passagens e translado.

Comunicação

A melhor equipe de publicidade e comunicação para seu evento.

  • Produção gráfica.
  • Material de comunicação.
  • Cenografia, projetos de sinalização.
  • Logomarcas e identidade visual.
  • Assessoria de imprensa.
  • Cerimonial completo.

Secretaria Executiva

Seleção, contratação, treinamento e gerenciamento de todos os envolvidos.

  • Recepcionistas, promotores, garçons.
  • Auxiliares, locutores, operadores de equipamentos.
  • Equipe de fotógrafos, manobristas.
  • Tradutores.
  • Serviço de limpeza.

Pós-Evento

Desmobilização da equipe e encerramento do projeto do seu evento sem dores de cabeça.

  • Desmontagem.
  • Limpeza do local.
  • Emissão de certificados de participação.
  • Pesquisa de satisfação.

Depoimentos

A DZA Eventos é parceira de muitos anos do PMI-DF na realização dos nossos eventos anuais de Gerenciamento de Projetos. Trata-se do maior evento do gênero no DF que agrega uma variação no quantitativo de 300 a 1.200 profissionais participantes nas edições anuais. “Nunca ficamos na mão” desde a mais simples solicitação até os maiores desafios e incertezas que nos deparamos. O entusiasmo da equipe da DZA e o exemplo de sua liderança formam a base de confiança de nossa parceria na realização do 12º Encontro Internacional de Gerenciamento de Projetos.

Marcelo CotaPresidente do PMI-DF

A competência, o bom desempenho, o sucesso de qualquer empreendimento,depende fundamentalmente do comprometimento das pessoas envolvidas.
A DZA Eventos é uma empresa que merece o nosso apreço e reconhecimento, pois demonstrou além dessas qualidades mencionadas acima, profissionalismo e dedicação ao seu trabalho, traduzindo em uma parceria bem sintonizada com o nosso propósito de fazer do V CONGRESSO NACIONAL DA AUDITAR um evento de qualidade e excelência.

Leonel Munhoz CoimbraPresidente da Auditar

Galeria de imagens

Entre em contato para realizarmos o seu evento

[cf7form cf7key=”contato-parceiros”]

Pular para o conteúdo